sexta-feira, 19 de julho de 2013

Emoldurando recortes


A pior besteira que você pode pensar é que encher uma parede de quadros custa caro. Existem lojas que vendem molduras prontas bem baratas, e uma série de coisas baratas são penduráveis, posters baixáveis da internet, retalhos de tecido, bilhetes e cartas, enfim vou mostrar mais idéias em um próximo post. Hoje quero mostrar este quadrinho que fiz em poucos minutos num domingo tedioso. Facilidade nível pré-escola.



1. Materiais que precisei.
2. O molde que fiz com papel canson para ajudar a todos os triângulos ficarem iguais, fiz triângulo retângulo, mas outras formas ficam legais também.
3. Experimentando a composição antes de colar
4. Colando e montando o quadro.

Eu sou do tipo que não ligo pra coisas absolutamente retas, arrumadas, com cara de comprado, então valorizo as imperfeições que aparecem no processo e deixo, por exemplo: poderia ter feito uma linha com régua para ficar tudo c-e-r-t-i-n-h-o, mas que tédio seria né? Outra coisa, acho legal pensar na composição de cores quando for recortar mas não se prenda, enquanto procurava os tons de azul alguns rosas me agradaram então coloquei também, é isso gente, sem regras, go with the flow, isto é o prazer da coisa.

A moldura é da Tok Stok, baratinha R$13,90.




Um comentário:

  1. Christian Collela19 de julho de 2013 22:48

    Esse quadrinho ficou massa !!! Parabéns pelo blog, tá lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...